Seja um Associado

Termos e Condições para ser Associado

01) O ASSOCIADO deverá respeitar exatamente todas as vantagens e descontos fornecidas pelos CREDENCIADOS.

02) Todas as vantagens e descontos estarão especificadas nos sites www.conquistasaude.com.br e no www.clubwebvantagens.com.br.

03) Não será fornecido livros ou qualquer tipo de material impresso informando nomes, endereços, telefones e outras informações sobre credenciados.

04) Informações poderão ser obtidas via fones (32) 99826.6132 vivo ou (32) 98860.5850 oi, e-mail atendimento@conquistasaude.com.br ou espressionepublic@gmail.com.

05) O não pagamento anual ou parcelado conforme especificado nesse contrato causará a inclusão do CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito e até mesmo em um setor de cobrança. Também não poderá usufruir de seus benefícios como ASSOCIADO até que elimine o saldo devedor.

06) A carteirinha do associado e única e intransferível.

07) O ASSOCIADO não poderá de forma alguma emprestar ou locar sua carteirinha a terceiros.

08) Em caso de perda ou roubo, informar e socilitar outra carteirinha via e-mails informados na cláusula 04, tendo um custo para impressão da mesma, esse custo será o da época da ocorrência.

09) O ASSOCIADO poderá usufruir de seus benefícios em todos os CREDENCIADOS sem restrição de área ou região desde que constem nos site informados na cláusula 02 deste contrato.

10) Reclamações sobre credenciados deverão ser feitas apenas via e-mail juridico@conquistasaude.com.br, constando seu nome completo, RG, data de Nascimento e número da carteirinha.

11) Será obrigado a apresentação da carteirinha e do RG do portador para usufruir de seus benefícios como ASSOCIADO em qualquer de nossos CREDENCIADOS.

12) O CREDENCIADO poderá recolher sem prévio aviso a carteirinha que estiver com seu número incluso em nossa relação de excluídos.

13) A validade deste contrato é por tempo ilimitado sendo renovado com o pagamento da próxima anuidade total ou parcelada.

14) Fica eleito o foro da Comarca de Resende Costa para qualquer providências jurídicas.

Desenvolvido por Espressione Publicidade