Termos & Condições
termos e condições para parceiros

PARTES DO CONTRATO

Contratado:

Tendo como nome fantasia, Espressione Publicidade sendo um serviço do Projeto Andretta's, cadastrado no CNPJ/MF sob o nº 15.250.926/0001-02 com sede no município de Praia Grande - SP, Rua Bartolomeu Dias, 60 conj. 110, Cep 11702-620.

Contratante:

Todo aquele que preencher o formulário em nosso endereço eletrônico, ou seja, www.clubwebvantagens.com.br/seja-parceiro ou direto com um de nossos representantes.

OBJETO DO CONTRATO

Fornecer melhores valores ou vantagens significativas aos ASSOCIADOS do Club Web Vantagens em serviços, produtos ou equipamentos.

TERMOS E CONDIÇÕES

Club Web Vantagens:

01- Associar o maior número que puder de ASSOCIADOS para movimentar o fluxo de comercialização do parceiro.

02- Fazer a publicidade do Club Web Vantagens conforme sua necessidade e vinculado ao fluxo de caixa.

03- Fica a critério da Espressione Publicidade o formato e a mídia para qualquer tipo de publicidade.

04- Manter o site www.clubwebvantagens.com.br sempre atualizado e no ar.

Parceiro:

05- Fornecer serviços, produtos e ou equipamentos com um valor diferenciado, ou seja, um valor mais baixo para os ASSOCIADOS do Club Web Vantagens.

06- Não reduzir a qualidade ou quantidade dos serviços, produtos e ou equipamentos para fornecer o benefício aos ASSOCIADOS.

07- Não diferenciar no atendimento o ASSOCIADO ao seu cliente comum.

08- Fornecer todas as garantias conforme a lei, para a comercialização de seus serviços, produtos e ou equipamentos.

09- Aceita ser excluído do Club Web Vantagens caso infrinja qualquer condição acima citada nesse contrato.

10- Está ciente que mesmo com a exclusão, terá que pagar todo o valor combinado conforme o plano escolhido, para que seu CPF ou CNPJ não seja incluso nos sistemas de proteção ao crédito.

11- Aceita que seu CPF ou CNPJ, seja incuído nos sistemas de proteção ao crédito em caso de não efetivação do pagamento referente ao plano escolhido, sendo total ou parcial.

12- Aceita que a Espressione Publicidade e ou o Club Web Vantagens divulgue em qualquer tipo de mídia seus dados assim como suas imagens, para que possa fazer a publicidade necessária.

13- Fica ciente que o parceiro deverá alimentar o site www.anuncios.clubwebvantagens.com.br com os anúncios de sua preferência e conforme o plano escolhido, pois o mesmo terá login e senha para acessá-lo.

14- Terá que nos informar imediatamente ao Club Web Vantagens toda e qualquer alteração em valores, endereço, telefones e outros que impliquem diretamente os ASSOCIADOS.

15- Caso o PARCEIRO não altere seus anúncios conforme a cláusula 13 deste documento, terá obrigatoriedade em atender os ASSOCIADOS do Club Web Vantagens mantendo as mesmas informações que neles constem.

16- Poderá cancelar o contrato a qualquer momento, ciente que terá uma multa estipulada em 50% (cinquenta por cento) do valor restante a quitação conforme o plano escolhido.

Geral:

17- Fica concordado que a validade deste contrato será de 12 (doze) meses a partir da data da assinatura ou envio do formulário via site.

18- Fica estipulado para atraso nos pagamentos uma multa de 10% (dez por cento) + (mais) 2% de mora ao mês.

Foro:

Fica eleito o foro da Comarca de Praia Grande, SP para quaisquer ações judiciais.

termos e condições para associados

PARTES DO CONTRATO

Contratado:

Contratante:

Todo aquele que preencher o formulário em nosso endereço eletrônico, ou seja, www.clubwebvantagens.com.br/seja-parceiro ou direto com um de nossos representantes ou parceiros.

OBJETO DO CONTRATO

Obter melhores valores ou vantagens significativas na rede de PARCEIROS do Club Web Vantagens em serviços, produtos ou equipamentos.

TERMOS E CONDIÇÕES

Club Web Vantagens:

01- Credenciar o maior número que puder de PARCEIROS.

04- Manter o site www.clubwebvantagens.com.br sempre atualizado e no ar.

Associado:

05- Verificar no site www.clubwebvantagens.com.br os parceiros que fornessam descontos e ou vantagens.

06- Aceita que o Club Web Vantagens não tem obrigatoriedade de credenciar parceiros em todos os seguimentos.

07- Aceita que o Club Web Vantagens não terá obrigatoriedade em credenciar parceiros em toda sua região e tão pouco em todo o Território Nacional.

08- Aceita pagar no prazo correto todas as mensalidades e em caso de atraso, pagará multa e mora conforme consta neste documento.

09- Em caso de não pagamento das mensalidades, está ciente que poderá ser enviado seu CPF ou CNPJ aos sistemas de proteção ao crédito.

10- Não poderá emprestar, doar ou até mesmo vender sua carteirinha pois a mesma é única e intransferível.

11- Poderá cancelar o contrato a qualquer momento, ciente que terá uma multa estipulada em 50% (cinquenta por cento) do valor restante a quitação conforme o plano escolhido.

12- O valor parra se associar é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa + (mais) R$ 5,00 (cinco reais) referente a taxa de boleto.

Geral:

13- Fica concordado que a validade deste contrato será de 12 (doze) meses a partir da data da assinatura ou envio do formulário via site.

14- Fica estipulado para atraso nos pagamentos uma multa de 10% (dez por cento) + (mais) 2% de mora ao mês.

Foro: